quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

II Batizado Inclusivo de Dias D´Ávila

.
Gigante! Um mar de crianças unidas num só sentimento: alegria!
.
O II Batizado Inclusivo de Dias D´Ávila, acontecido no último dia 06/12, coordenado pela Professora Nady, mostrou toda a força do Grupo, naquele município.
.
Foram mais de 120 alunos participantes e centenas de espectadores (familiares, amigos e a comunidade de modo geral), que puderam assistir emocionadas apresentações de dança africana, samba de roda, maculelê e uma coreografia especial dos alunos Gigante e Chuchu (hora de muita emoção!).
.
Creio que o sonho do Mestre Pititinga enfim torna-se realidade em Dias D´Ávila, pois a Professora Nady não tem medido esforços para que ela e seus alunos estejam totalmente integrados à família Porto da Barra.
.
Estiveram presentes no evento, o Mestre Cabeludo, Contra Mestre Faísca, Contra Mestre Xaréu, Professor Grande Branco, Professor CoelhoCão, Formado Crente, Monitor Pé de Bala, Alunos Avançados: Sorriso, Guerreira, Maré Mansa, Linguado, Curió, Mandingueiro, Bradok, Camisa 7. Também marcaram presença grandes Mestres como: Petróleo, Gao, Saci e diversos contra mestres, professores, formados e monitores de outros grupos. A todos, deixamos os nossos agradecimentos!
.
Parabéns a Professora Nady. Seu trabalho é fonte de inspiração para todos. Parabéns também para todos os alunos de Dias D´Ávila, pela dedicação e por estarem juntos a Nady, ajudando-a e tornando a nossa família ainda mais bonita.
.
Salve!
.










Nenhum comentário: