segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

III Batizado da Filial de Baixa de Quintas


Salve! Salve!
.
Pura emoção! Poderia resumir nesse sentimento, tudo o que aconteceu em Baixa de Quintas, no último sábado.
.
Debaixo de um sol de Deus, como disse o Mestre Cabeludo, “o nosso suor se transformou em lágrimas”. O Professor Grande Branco merece todo o nosso respeito e admiração por realizar um trabalho belíssimo, mostrando para todos nós que, quando temos força de vontade, não há dificuldade que nos barre.
.
Um dos pontos de maior emoção, sem dúvida, foi a das homenagens. Foram homenageados, a mãe do Professor Grande Branco, o Mestre Cabeludo e o Aluno Avançado Mandingueiro. Foi um momento sem igual que mostra que nosso grupo é uma família. Ver alunos como Quereba, Nega, Madibu e Gafanhoto chorando na roda, emocionados, não tem preço.
.
Estiveram presentes no evento: Mestre Cabeludo, Contra Mestre Faísca, Contra Mestre Xaréu, Professor Coelhocão, Formado Macarrão, Formado Cuiuba, Formado Crente, Formandos Catuá e Mamão, Monitora Bago Mole, Aluno Avançados: Sorriso, Guerreira, Negona, Linguado, Boquinha, Camisa 7, Tarzan e Morcego. Além dos alunos das filiais de Salvador, Camaçari e Imbassaí. O Formado Tenente também marcou presença.
.
Parabéns Professor Grande Branco, Monitor Pé de Bala, Alunos Avançados Mandingueiro, Bradok, Nega e Curió. Parabéns a todos os alunos da filial de Baixa de Quintas.
.
Salve!









Lindas!!!!!!!!!


Vídeo da roda

Nenhum comentário: