terça-feira, 17 de agosto de 2010

O CAPOEIRA DO SÉCULO COMEÇOU...

Programação de AGOSTO:

Dia 17 (terça-feira, 18h): Coquetel de Abertura. Local: Centro Cultural da Câmara dos Vereadores de Salvador.

Dia 18 (quarta-feira, 9h): Passeio para o Jardim Zoológico com o Projeto Social Crianças Cabeludas (saída da Matriz, Barris).

Dia 19 (quinta-feira, 18h): Aulão de Capoeira – Projeto Social Crianças Cabeludas, Núcleo Baixa de Quintas. Local: Forte da Capoeira – Org. Professor Grande Branco.

Dia 20 (sexta-feira, 18h): Roda Aberta na Matriz do Grupo Porto da Barra, nos Barris – Org. Mestre Cabeludo.

Dia 21 (sábado, 16h): Roda Aberta. Local: Mercado Municipal de Irará/BA – Org. Mestre Cabeludo.

Dia 22 (domingo, 9h): Batizado e Troca de Graduações da Filial de Irará/BA – Org. Formado Cabaça, Formando Mascarado, Monitores Pitey e Cabeça e Al. Av. Negona.

Dia 23 (segunda-feira, 18h): Palestra sobre “Aquecimento Global, Mata Atlântica, Mata Ciliares e Cerrado”. Local: Forte da Capoeira. Org. Mestre Cabeludo e alunos Dendê e Tanajura.

Dia 24 (terça-feira, 9h): Doação de sangue. Local: HEMOBA (Av. Vasco da Gama, ao lado do HGE). Obs.: doe sangue e salve 4 vidas!

Dia 25 (quarta-feira, 18h): Roda de Capoeira Regional. Local: Praça do Campo Grande, Salvador/BA – Org. Mestre Cabeludo.

Dia 26 (quinta-feira, 18h): Palestra “Fundamentos da Capoeira Angola” e roda. Local: Matriz do Grupo, Barris – mestre convidado.

Dia 27 (sexta-feira, a partir de 17h): Palestras e rodas nas filiais de Imbassay, Areal, Jardim Imbassai e Barro Branco (Obs.: 1h em cada filial), Mata de São João/BA – Org. Formandos: Katuá e Mamão.

Dia 28 (sábado, 9h): Batizado, Troca de Graduações e Formatura. Local: Instituto Imbassaí, Mata de São João/BA – Org. Formandos: Katuá e Mamão.

Dia 29 (domingo), 8h: Batizado e Troca de Graduações, Filial Dias D´Ávila – Mestre Pititinga e Professora Nady. 14h: Batizado e Troca de Graduações do Projeto Social Crianças Cabeludas, Núcleo Camaçari/BA – Formado Crente

Dia 30 (segunda-feira, 18h): Aulão de Capoeira e Roda da Sopa e do Pão. Local: Praia do Porto da Barra, Salvador/BA – Aula com: Professor Comprido (Canadá) e Formado Nico (Argentina).

Dia 31 (terça-feira, 17h): Roda no Monumento Mestre Bimba. Local: Amaralina, Salvador/BA.

Unknown disse...

Adorei a Imagem!
Salve!
Professora Trança.

Jéssica Martins disse...

oi,boa noite a todos.Bom para começar eu era do Porto da Barra a um tempinho atras,era aluna de Porco Espinho,mais onde eu treinava,nóis tivemos férias e não voltamos mais,era la em Luis Anselmo(Salvador,bairro de Brotas),e eu me mudei e fui treinar no grupo do mestre Zé Carlos(Realce) com o mestre Pitanga(Acapi)é uma parceria dos dois,mais eu gostaria muuuuuuuuuuito de voltar para o Porto da Barra e reencontrar todos os meus colegas e professores,você poderia me ajudar de alguma forma ? Com um e-mail de alguem,com um nº ou até mesmo um endereço de onde tenha roda aqui em salvador.Obrigada desde já e me adiciona no msn liagoesc@hotmail.com .