segunda-feira, 5 de julho de 2010

III Batizado de Roma, Itália - Monitora Leti

Pessoal, nem preciso escrever nada, acho que Devagar já colocou toda a emoção que foi o III Batizado da Itália.
.
Meus amigos, Leti, devagar e Maluquinho (e todos os alunos de Roma), só temos que dizer que estamos orgulhosos do belo trabalho que vocês estão fazendo. Parabéns!
.
Segue o e-mail do Al. Av. Devagar:
.
Salve Crente,
.
Aqui estão as fotos do Sábado: 6 horas de Capoeira Regional e cursos: os convidados ficaram de cara no ver a qualidade do trabalho:
.
Foram batizados 2 alunos de Monitora Leti e 3 do Al. Av. Maluquinho: trocaram as cordas 4 pessoas, mas a qualidade dos cursos foi muito alta: Prof. Baterista, fez 2 cursos: movimentos da Regional e de música.
.
As aulas foram realmente fantásticas!
.
Interessante também o curso do Saguim dos Filhos de Bimba: ele è difícil aceitar de visitar outros grupos, mas como ele conhece a um tempo o nosso Mestre, ele deu uma aula massa: foi interessante ver as coisas comum e as coisas diferentes entre os Grupos.
.
Depois CM Cabeça do Grupo Zumbì do Pelô (ele treinou com Mestre Vermelho 27), ele è um ótimo capoeira e tem um grande respeito pelo nosso Mestre!
.
Outro convidado foi Mestre Tozinho, que treinou um tempo na Associação, na década de 1980, conheceu Mestre Cabeludo e respeita o nosso grupo.
.
Também teve a presencia do Grupo Kirubé do Mestre Orelha com Formdo Baiano e a presencia dos instrutores do Grupo Soluna a filial da Itália do Grupo Oxossi do Mestre Índio do Mercado!
.
Sábado a noite rolou uma festa massa com uma escola de samba de um Mestre Carioca amigo d'agente, tocou também o Prof. Baterista e todos os alunos: apesar do calor e do cansaço agente se matou de fazer bagunça (agente merece...um pouco de descanso depois todo esse trabalho..)!
.
Quando a energia è boa, não pode parar!
.
Domingo agente fez um dia de capoeira e de dança afro, depois chegou o Mestre Marcus dessa escola de samba pra dar 3 horas de afoxé (20 instrumentos ...) todos os alunos e convidados tocaram ...essa foi uma experiência massa e a galera se divertiu: esse dia è mais pra socializar e relaxar: o Batizado tava terminando em alegria! Depois batucada na piscina desse camping perto da Via Cassia (Mestre Cabeludo conhece essa avenida: è uma avenida original do s tempos dos Romanos e chega até a Manchester, passando pela Francia...): energia massa a galera tocando e dançando.... sem parar...!
.
Olha Crente, agente ta acabado, a organização foi um trabalho, mas quando agente tem que fazer um Batizado, agente se mata pela Bandeira do Porto da Barra!
.
Leti está super feliz, Maluquinho e eu também: os convidados ficaram de cara!
.
Os nenéns da Família são: Pivete, Pantera Cor de Rosa, alunos de Leti,
Sheriff e Bigode alunos de Maluquinho
.
Verde amarela: Soneca, Pé Grande.
.
Amarela: Amaralina (essa é o nosso orgulho: joga pra caralho)
Bundinha (ela gosta demais do jogo de São Bento Grande quase só golpes diretos.)
.
Muito axé, Crente; diga ao Mestre que esse batizado foi dedicado todo a ele!
.
Salve!

.


















Nenhum comentário: