sábado, 13 de março de 2010

A mulher é exaltada em Irará/BA


Salve, galera!

No dia 07/03, aconteceu em Irará/BA, um grande evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, organizado pela Aluna Avançada Negona, com o apoio do Formado Cabaça, Formando Mascarado e demais graduados e alunos do grupo.

Estiveram presentes, além do Mestre Cabeludo, Contra Mestre Faísca, Professora Trança, Professora Nady, Professor Coelho Cão, Formado Crente, Monitora Bago Mole, Aluna Avançada Guerreira, alunos Dendê, Músico, Amora, Jasmin e Cabocla. Quem também marcou presença foi o Mestre Balbino e seus alunos.

O evento se propôs não apenas ao jogo da Capoeira, mas à discussão de temas relacionados à luta das mulheres pelo seu espaço e reconhecimento na sociedade, para isto, foi realizada uma mesa redonda, onde personalidades como o Prefeito de Irará, a vereadora de Salvador Olívia Santana, Dona Nailda (mãe do Mestre Cabeludo), dentre outras, puderam expor sua opiniões sobre os temas propostos.

É lógico que o samba de roda tradicional de Irará não faltou, bem como a roda feminina.

Parabenizamos a filial de Irará pela iniciativa, em especial a Al. Av. Negona, que sempre procuracolocar nosso Grupo em evidência.


Axé!
























Nenhum comentário: