segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Batizado Mestre Petróleo

Ontem, 03/08/08, em Camaçari, aconteceu mais um Batizado e Troca de Graduações do Grupo Discípulos de Mestre Petróleo. O Porto da Barra se fez presente, através da sua filial local.

Formando Crente, Moykano e Mestre Dois de Ouro (figura lendária)
Esse foi um momento ímpar. Foi emocionante participar da graduação de mestre do Mestre Vando. Uma pessoa que admiro muito nas rodas de capoeira e tenho uma amizade forte, fora dela. Mestre, parabéns! Você merece tudo de melhor que o mundo e a Capoeira possa oferecer! Salve, amigo! Salve, irmão!

O cara está diplomado! O Moykano ficou só de olho!


Contra Mestre Cabeça (parabéns pela graduação!), Formando Macarrão (parabéns também, meu compadre!), formado Urubú, Moykano, Mestre Vando e Formando Crente. Grupos diferentes, mas unidos pela amizade e pela capoeiragem!

Mestre Ismael. Humildade em pessoa!

Grupo de Capoeira Inclusiva... trabalhando para incluir os portadores de necessidades especiais de Camaçari. Belo trabalho, mestre!

3 comentários:

Anônimo disse...

muito importante essa integração que está existindo em Camaçari, espero que a cada dia os práticantes desse esporte maravilhoso, se amem mais se respeitem mais e acima de tudo elevem o espote como um estilo de vida para ser seguido pela geração futura (Evaldo)práticante e apaixonado por essa luta, dança, cultura, esporte, mais acima de tudo a luta do homem em busca da liberdade salve mestrissimo Petroleo e todos os outros que fazem essa bola girar axé.

Anônimo disse...

pq petrolio nao fala nada e vc so fala e nao joga pora de nada seu merda att jorge capoeira

calma disse...

caporira er luta nossa er lutar cononial pois nasceu foi na jahia angola e regional.
obg mestre petroleo por ter mim ensinado a jogar capoeira e mim trans formar em um homem do bem mestre continue firme nesta luta cultural e social pq sem sua ajuda talveis eu nao fose o homem de bem que sou hoje obg mesmo jorge capoeira